domingo, 8 de março de 2009

Depois da festa!

Pessoal! O casamento foi o máximo! Muito divertido! Estamos felizes demais!

Os padrinhos se superaram e fizeram a melhor coreografia do mundo! Em breve estará no YouTube.
Os aios foram perfeitos!!!!
Os convidados deram um show de animação!

O Adriano e eu estamos até agora tentando tirar o arroz dos nossos cabelos. hehehehe

Vejam aí algumas fotos linda que uma prima fez. E o mais legal foi que eu nem vi que elas estava fotografando. Que surpresa linda! Tem mais em http://www.flickr.com/photos/patriciaemi

22 comentários:

  1. Sensacional!

    Eu estava lá, eu vi tudo isso,...
    ...mas olhar com outros olhos, através de um recorte tão pertinente, permite ver mais beleza do que já julgava existir ali. É ainda melhor que relembrar.

    ResponderExcluir
  2. Foi tãaaaaaaaaaaaao lindo!!!! As moças da loja de vestido não mentiram: a Flávia era a noiva mais linda do mundo. E a festa já era divertida antes mesmo de começar. Os ensaios, as famílias de vocês, o pessoal do hotel, os amigos, os padrinhos foi todo mundo MUITO legal. Sorte nossa ter participado de um momento tão especial.E como diria Britney: "I'm so excited!"

    ResponderExcluir
  3. Pô, Flávia, o que é que tu ainda está fazendo por aqui??? Vai logo prá lua de mel, guria!!!

    E se tu postar mais alguma coisa ANTES de voltar da lua de mel, vai levar o segundo xixi do teu padrinho!

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. Sim, e tu foi mesmo a noiva mais bonita EVER, nem vou me casar, pois não vou me contentar com 2° lugar! Hihihi...

    Sério, tava muuuuito legal... tudo! Vocês estavam liiiindos, a comida tava das boua e a trilha sonora foi pra lá de dançante!

    AMEI!
    Agora é só felicidade!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. OBS: Não posso deixar de registrar a incompetêcia da Fabi e minha. O disputadíssimo buquê foi na direção dela, bateu no teto e caiu na minha frente.

    Mas eu perdi. Nós perdemos!

    Veio uma mais desesperada, me empurrou, arrancou meu brinco e PEGOU o buquê.

    Além de não ser a próxima a casar, ainda tô ca oreia inflamando!

    Só tenho a desejar que essa menina esteja noiva e com o casamento marcado pro mês que vem!

    ResponderExcluir
  6. Quero também deixar registrada minha dupla incompetência: não consegui pegar o buquê e ainda esqueci minha medalinha de Santo Antônio lá no clube! Por isso que tô solteira até hoje! Vai ser incompetente assim...

    Pelo menos salvei a minha orelha :-)

    ResponderExcluir
  7. Eu tb quero fazer um registro sobre o buquê...
    Eu tb não peguei, fui pisoteada, empurrada e ganhei uma bolha a mais no pé (sim, pq as outras foram de tanto dançar)!
    E ainda andei quase metade da festa com a fivela do meu vestido ainda ensacada! Ai se não fosse minha querida Giulie... Flavinha, seus aios são demais mesmo! :)
    Fabi, tu tirou uma foto com o buquê original, né? Como diria tua irmã publicitária, uma imagem vale mais que mil palavras! Pega a foto e manda por e-mail pra quem não foi... e tu escreve: "Corram, guris! Aproveitem agora pq minha hora tá chegando!" Ai tu já vai escolhendo... Ah, e me convida pro casório! Mas não me faz ir de Ocean Air de novo, pls! hehe
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Fer, essa idéia é ótima! Vou colocar a minha foto com o buquê no Orkut!

    Bjs da Fabi, a Primeira-Madrinha.

    P.S.: quando chegamos no ensaio da Igreja, a organizadora perguntou quem era a "primeira madrinha". Eu achei que Primeira-Madrinha era um título, como Primeira-Dama, Primeira-Princesa. Achei que era o título que davam para a madrinha mais importante. Então eu respondi "Eu sou a Primeira-Madrinha!". Aí descobri que a primeira madrinha é na verdade a primeira da fila, ou seja, aquela que entra primeiro na Igreja e cuja responsabilidade é encontrar um caminho entre a decoração que derrube nenhum vaso ao subir no altar. Mas tudo bem, eu continuo me entitulando a "Primeira-Madrinha" :-)

    ResponderExcluir
  9. Eu tb fiquei sem o Santo Antônio!
    Mas eu lembrei de pegar, mas quando fui procurar não tava mais na mesa!!! Acho que foi o garçom (coisato, vai ver ficou com vergonha de disputar o Buquê).

    É Fabi, acho vamos ficar pra titias... os sinais são muito maiores que a nossa força de vontade.
    :(

    ResponderExcluir
  10. Pessoal,

    Falei com a noiva hoje! Ela disse que eles estão se divertindo muito na Lua de Mel. Mandou agradecer a todos que deram de presente jantares romanticos, passeios, diárias de hotel, ... Eles estão aproveitando tudo e adorando.

    Segundo a Flavia, o Adriano está sendo um ótimo marido :-)

    ResponderExcluir
  11. Pessoal,

    Tem fotos do casamento no blog do DJ da festa: http://paradoxsom.blogspot.com/2009/03/blog-post.html

    Como Primeira-Madrinha fui encarregada pela noiva de divulgar todas as notícias pós-festa publicadas.

    Dever ter mais amanhã :-)

    ResponderExcluir
  12. Fabi,

    E o vídeo no You Tube? :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Fer: também estou ansiosa pelo vídeo, mas esse ainda não tem data de liberação.

    Sabe como é... tem que editar, mixar, etc.

    ResponderExcluir
  14. Oba!

    Sou o primeiro padrinho? Acho que sim! rsss
    Obrigado Fabiane por ter batalhado a posto e por toda a parceria.

    Tinha que voltar a Porto Alegre e colocar as coisas em ordem - por isso, a demora :)

    Sim, foi um evento especial até por coerência visto que estava cheio de pessoas especiais.

    Desde a chegada o clima já estava armado e os ensaios de dança realmente são ótimos pra socialização dos padrinhos. rsss

    Foi tudo muito legal... as famílias dos noivos, os padrinhos, os amigos, a cerimônia, a festa, a alegria dos noivos,... e não fui preso ao andar pela cidade tirando fotos!

    Espero pelo DVD! E estou devendo algumas fotos.

    abraços a todos.

    ResponderExcluir
  15. Gente,

    Mas ninguém tem uma versão "demo" da dança dos padrinhos? :)

    Nem vc, primeiro-padrinho? Conviveu muito com a Fabi, hein? Agora tem a primeira-madrinha e o primeiro-padrinho! Vcs sabem q eu adorei isso?

    :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Fotos! Fotos! Fotos!!!

    http://www.clicsoledade.com.br/web/site/index.php?pg=fotos

    ResponderExcluir
  17. Fabio,

    Sim! Você é o Primeiro-Padrinho, já que foi o primeiro a entrar na igreja :-)

    Eu sei uma pessoa que tem o vídeo do primeiro ensaio dos padrinhos. É hilário, mas acho que não vão me deixar publicar. Vamos esperar o vídeo oficial, que está mais bem acabado.

    Enquanto isso, vejam as fotos no ClicSoledade (http://www.clicsoledade.com.br/web/site/galerias/janela.php?id=318). Tem vários momentos da dança.

    ResponderExcluir
  18. O casamento estava maravilhoso...a noiva linda, mas o noivo que me desculpe, pois o Gustavo foi o mais bonito da festa.

    Felicidade aos noivos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa sem comentário, né?
    Tudo perfeito...a alegria dos noivos era contagiante. O amor pairava no ar...chego a ficar emociada de lembrar a amor e o carinho que presencie entre os dois. A Flávia foi a noiva mais linda que eu vi...vai ser difícil achar alguém que bata esse recorde.

    É bem difícil ser madrinha...minha perna tremia antes e durante o casamento...hehehe... mas no final tudo saiu perfeito...e a dança tb.
    To louca para ver...Quando vc's vão postar o vídeo??

    Bom desejo muitos momentos de alegrias como foi no dia 07/03...

    Bjos e curtem bastante a lua de mel.

    ResponderExcluir
  20. Campanha: o blog tem que continuar!

    Tá muito divertido isso aqui

    Beijo pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  21. amei esse vestido, pena que só pretendo casar no civil e não vai ter tanta pompa assim!

    ResponderExcluir
  22. Lendo os comentários descobri de onde veio a mancha de sangue no meu vestido e o brinco que ficou preso nele....Mas realmente essas tuas amigas são umas doidas Flá, pq eu que sou tão pequena não fiz esforço algum e o buquê caiu em cima de mim (claro com a ajudinha do "abençoado" teto do clube).
    Desculpe meninas mas eu não senti nada...e é muito BOM PEGAR O BUQUE!

    ResponderExcluir