quarta-feira, 18 de março de 2009

Recomeçando

Hoje voltei ao trabalho. Ai que coisa mais difícil. Sério, é muito difícil, cruel e torturante ser noiva num dia, estar em lua de mel no outro e voltar a ser um mero trabalhador logo na outra semana. Noiva deveria ter licença de três meses, tipo licença maternidade. Só pra ficar em casa namorando, descansando a pele, avaliando o melhor lugar para colocar o novo vaso que ganhou de casamento e pensando em qual será a próxima mega festa que vai organizar. E que não seja o primeiro aniversário dos filhos, claro. E eu, ainda com a gripe que permace instalada neste meu corpinho, ouvia tudo como se as pessoas estivessem há quilômetros de distância. Isso + o clima "ainda sou noiva" foi totalmente prejudicial ao meu primeiro dia de trabalho.

Mas o lado bom foi reencontrar toda a galerinha e ver que a animação com a festa ainda permanece. E ver fotos inacreditáveis! Estou até organizando uma galeria das fotos mais inusitadas do casamento. Quem tiver sugestões, me envia pra eu publicar aqui, please! E eu que achei que ia chegar no trabalho cheia de novidades, mostrando as fotos que estão na Internet. Que nada! Todo mundo já tinha visto! E tinham visto inclusive algumas que eu desconhecia! Essa coisa de internet é muito mais rápida do que a gente imagina.

Quando cheguei ao trabalho, uma colega disse: "a fulana me contou que o teu casamento tinha até um blog". E eu, ainda lenta pela hora, pelo dia, não consegui entender muito bem quem era a tal fulana. Não lembrava de ter convidado ninguém com aquele nome. E pensei comigo mesmo: "nossa, eu to mal mesmo, já estou até esquecendo dos convidados..." e fui tomar um café pra acordar. Minutos depois, a tal fulana me encontra no corredor e diz em tom de segredo "tenho que te contar uma coisa. Ouvi falar tanto do teu casamento que entrei no teu blog. Morri de rir com as histórias de vocês!"

Ufa1: eu não estava tão dormindo assim.
Ufa2: temos fãs.
Ufa3: querida fulana, se você continua lendo este blog, saiba que é muito bem vinda e que adorei a tua "revelação" de hoje!

Meus colegas destacaram alguns pontos chave do casamento e tenho que dar, publicamente, uma triste notícia ao nosso estimado padrinho Mauricio que proclamou tão amáveis palavras lá na festa. Querido padrinho: ninguém lembra o que você falou, mas todos sabem imitar as mímicas do Fábio! hahahahaha

Vimos uma amostrinha do vídeo da dança dos padrinhos. Engraçado demais!!! Sério, queridos, como vocês aceitaram fazer aquilo? Que prova de amizade! Juro que quando começamos a falar na dancinha, estávamos brincando, mas vocês levaram tão a sério que "tivemos" que levar adiante a idéia. E foi demais! Não vejo a hora de pegar o vídeo oficial e publicar aqui. Vai bombar o site e congestionar toda a world wide web.

Mas voltando a parte triste do fim das férias: quem sofreu mesmo foi o coitadinho do meu esposo, que ainda não voltou ao trabalho. Passou a manhã toda fazendo tempo na rua enquanto a Maria limpava a casa e depois não resistiu de saudades da esposa querida. Teve que dormir a tarde inteira para fazer o tempo passar mais rápido. Só acordou com a ligação do sogro às 7 da noite. Agora tá aqui, em pé e sem sono, me falando para escrever mais e mais no blog.

Então aí vai a primeira dose de fotos fantásticas:

Foto 1: O momento mágico em que a galera se deu conta que o teto do clube era espelhado e começou a série de fotos "no espelho".

Foto 2: Não me perguntem como ou porque, mas o noivo aparece com um casaco que não é o dele. Olhem bem e percebam que o terno é azul e de listras!

Foto 3: O Fi levando super a sério a fantasia!

Foto 4: Convidados chegando no hotel às 5h da manhã. E a energia continuava presente!

3 comentários:

  1. O Caticoco está se achando, dormindo até as 7 horas da tarde (não era da manhã) e somente ser acordado com o telefonema do sogro, e, certamente, nem ficou vermelho de vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Como é que ninguém lembra das minhas amáveis palavras? Que absurdo!!! Exigo retratação pública de quem falou tal absurdo!!!

    Falando sério agora: que graça teria se não fossem as "palavras" do Fábio?

    Bom, pelo menos agora já sabem onde encontrar se precisarem de uma dupla de excelentes oradores.

    Fala alguma coisa aí, Fábio (vamos ver se tu és bom de mímica agora...)

    ResponderExcluir
  3. :) :D :P XD

    Aqui no rapidão só dá pra usar emoticons...

    ... mas aquilo foi só pra dar apoio moral pro Maurício que foi convocado para ficar lá na frente e estava esperando esperando esperando...

    Colocaram até o buquê antes do discurso.

    Ele sim foi corajoso! Foi lá e encarou e falou sério! Brincar é fácil. E mais! Ele conhecia mais gente que eu naquela festa!

    Claro que lembram de mim... dançar a macarena é fácil! O discurso foi bem mais elaborado que isso! As pessoas vão precisar do vídeo pra tira-teima!

    Congratulações ao camarada e parceiro Maurício, o Piuí! (escreve assim, né?)

    ResponderExcluir