terça-feira, 17 de março de 2009

Um telegrama!

O inacreditável aconteceu! Recebemos um TELEGRAMA felicitando pelo casamento! Gente, era o meu sonho receber um telegrama! Até tinha feito uma brincadeirinha sobre isso ali na seção sobre confirmações de presença. Um TELEGRAMA!!!!!!! Só quando nasci recebi outro igual. Mas que maravilha!

Quando peguei no meio da correspondência, gritei de tanta surpresa. O Adriano ficou rindo e dizendo que só podia ser sacanagem (e o Fábio foi o suspeito autor, pra falar a verdade). Mas não era! Era sério mesmo!

A-DO-RA-MOS!

Os telegramas de agora são mais moderninhos, não vem com as palavras cortadas ou com frases que mais parecem mensagens secretas. Acho que já não se cobra pelo número de caracteres. Mas é fantástico mesmo assim!

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estou trabalhando na divulgação do musical Avenida Q. Selecionei alguns blogs para conferir o espetáculo grátis.
    Topas?
    Se sim, me envie um email que te passo mais detalhes
    flavia@franceschini.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  2. EU também fui convidada pra esse musical.

    NUNCA ganho nada de graça. MEDO.

    Aliás, NEM telegrama eu ganho.

    Hahhahahaha

    ResponderExcluir
  3. Opa! Quem faz comentário do Blog também ganha ingresso grátis??? Deveria, porque nós comentadores é que realmente damos vida a este blog.

    Né pessoal?

    ResponderExcluir