terça-feira, 17 de março de 2009

OOU...

Vou contar um segredinho pra vocês. Uma coisa que acaba de acontecer e que meu maridinho ainda nem sonha... ganhamos uma petisqueira linda, super moderrrrrnaaaaa. O Adriano lavou e não conseguiu tirar a marca das etiquetas adesivas. Eu achei que era um pouco de incapacidade masculina e aproveitei que ele não estava em casa pra lavar do meu jeitinho. Consegui tirar quase todas as marcas só que RISQUEI TODO O FUNDO DA PETISQUEIRA! O fundo está todo opaco e com marcas de bombril! O-O-U!!! Acho que alguém vai ficar brabo quando descobrir... Poxa, na embalagem não dizia pra não usar palhas de aço! Ai caramba...

2 comentários:

  1. Te disse né: acrílico, teflon e se não quiser arranhar o fogão, só com o lado amarelo da esponja.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai, que amadorismo! Ó, existe no mercado um produto que é um removedor, exatamente para essas coisas assim. Não lembro o nome, mas vem numa garrafinha de plástico tipo de água. Deve ser até cancerígeno, mas funciona. Dá uma procurada no Bourbon OU.... fala com Aldo, que ele sabem tudo desse tipo de produtos (expert mesmo, eu aprendo tudo com ele).
    E pelamórdedeus joga fora essa coisa palha de aço no lixo antes que tu faça mais besteira!!!

    ResponderExcluir